Diego (na foto) e Lisandro Lopez voaram hoje, segunda-feira, de manhã, para Milão, para alinhar na equipa que vai defrontar amanhã o Inter, no Giuseppe Meazza, em jogo da quarta jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.

Co Adriaanse volta a deixar Jorge Costa, Hélder Postiga e Ibson de fora dos convocados e vai poder contar com o argentino Lisandro Lopez, recuperado de uma lesão contraída no jogo com o Benfica. O brasileiro Diego volta às opções do técnico, depois de não ter jogado com o Vitória de Setúbal por opção de Adriaanse.

O Porto está em último lugar do Grupo H com três pontos. Artmedia e Rangers seguem empatados no segundo posto com mais um ponto e o Inter lidera o grupo com seis pontos. O clube português ainda tem todas as hipóteses em aberto, já que ainda faltam três jogos para a fase de eliminatórias.

Estádio vazio

O Inter joga em casa, mas não pode contar com o apoio dos seus adeptos, devido a um castigo da UEFA motivado pelos desacatos provocados no jogo com o AC Milan, na “Champions”, na temporada passada. Já o FC Porto pode levar, segundo os regulamentos da UEFA, 200 adeptos.

O treinador do FC Porto decidiu convocar 20 atletas, mantendo os centrais Bruno Alves, Ricardo Costa, Pepe e Pedro Emanuel, os laterais Bosingwa, César Peixoto e Bosingwa e os médios Paulo Assunção, Lucho Gonzalez, Raul Meireles e Jorginho.

Para a baliza foram eleitos Vítor Baía e Paulo Ribeiro, enquanto para o ataque, Hugo Almeida, Ricardo Quaresma, Benni McCarthy, Alan e Ivanildo foram os seleccionados por Adriaanse.

Inter com Adriano e Martins

O brasileiro Adriano e o nigeriano Martins vão alinhar juntos no ataque do Inter Milão contra o FC Porto, anunciou hoje o treinador da equipa italiana. Roberto Manci prometeu também vingar a derrota por 2-0 no Estádio do Dragão

A partida, agendada para as 19h45 (de Portugal continental) de amanhã, é arbitrada pelo espanhol Mejuto Gonzalez.

No outro jogo do grupo, o Artmedia recebe o Glasgow Rangers, depois do empate a zero registado na Escócia, na terceira jornada da prova.

Pedro Rios
c/ Lusa
Foto: UEFA