Romagnoli e Abel são os primeiros reforços de Inverno do Sporting. O médio argentino e o defesa direito português foram hoje, sexta-feira, apresentados à imprensa na Academia de Alcochete por Filipe Soares Franco.

Abel é emprestado pelo Sp. Braga até ao final da época e vem preencher a vaga deixada em aberto pela saída de Rogério para o Fluminense. Vai vestir a camisola 78. Para a cidade dos arcebispos regressa Wender, também por empréstimo. “Pipi” Romagnoli, de 24 anos, vai vestir a camisola 30. O médio é cedido a título de empréstimo pelo Veracruz, do México, por um período de ano e meio.

O presidente da SAD leonina explicou o atraso na apresentação dos jogadores e anunciou que ainda aguarda mais um reforço até final de Janeiro, não especificando se se trata de Caneira.

Segundo Soares Franco, existe um acordo escrito com o Valência para o empréstimo do jogador. “No caso do atleta não vir para o Sporting, não fomos nós que falhámos mas sim alguém que não cumpriu com o estabelecido, ou o Valência ou o próprio Caneira”, adiantou.

David Pinto
Foto: UEFA