A FEP Junior Consulting (FJC) será a representante portuguesa no concurso mundial de gestão “Global Business Case Competition“, que acontece em Abril, na Universidade de Washington.

Quatro estudantes e um docente da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) vão representar a FJC, a única empresa júnior portuguesa convidada para a prova. 14 equipas de todo o mundo têm como missão resolver, em apenas 48 horas, um “case study” de âmbito económico.

A FJC comemora este ano o seu décimo aniversário. Tal como as outras empresas júniores, é constituída e gerida por estudantes, não tem fins lucrativos e faz serviços para empresas exteriores. O objectivo principal é preparar os estudantes para a realidade do mercado de trabalho.

JPN
Foto: Morguefile