Depois de uma semana de festejos, Filipe Almeida presidente da Federação Académica do Porto, refere que os bilhetes para terça e quinta-feira esgotaram. Em termos gerais, o dirigente diz ao JPN ainda que “a adesão dos estudantes foi muito elevada em todos os dias de Queima das Fitas”.

Filipe Almeida explica também quais as razões para a falha de energia na noite de terça-feira e adianta que “a segurança dos estudantes esteve sempre salvaguardada”.

Ainda sem números concretos, Filipe Almeida garante que “a FAP fez tudo o que podia para agradar todos os estudantes da Academia do Porto” e garante que o balanço da Queima 2009 é positivo.

A Queima das Fitas terminou no domingo, com a Garraiada na Praça de Touros da Póvoa de Varzim, e promete voltar no próximo ano.