“Saber amar”, “Baía dos Cascais”, “Ao Passar um Navio”, “Um lugar ao sol” são apenas alguns dos 25 êxitos que os Delfins deverão interpretar este sábado, no Coliseu do Porto, no último concerto dado pela banda na cidade Invicta.

Os fãs nortenhos vão ter, assim, a oportunidade de se despedirem da banda de Miguel Ângelo, nesta que deverá ser a última digressão dos Delfins. De acordo com as bilheteiras, os 3500 bilhetes postos à disposição do público já foram vendidos, pelo que sábado pode esperar-se uma casa cheia.

O concerto no Coliseu integra na digressão “25 Anos, 25 êxitos e um Abraço”, que termina a 31 de Dezembro, em Cascais, terra natal da banda, naquele que deverá ser o último concerto da banda.

Em Julho de 2008, os Delfins anunciaram o fim da banda, programando uma última digressão para o ano em que comemoram 25 anos de carreira.

Ao longo dos anos, os Delfins arrecadaram alguns prémios, nomeadamente dois Globos de Ouro, em 1996, nas categorias de “Melhor Grupo Nacional” e “Melhor Música” com o tema “Sou como um rio”.