É um conceito que se espalha por toda a casa. Não há local no interior da Casa da Música que não seja transformado ou redecorado para apresentar uma aventura pela música. Desde o restaurante, no topo do edifício, passando por todas as salas, divisões e bares, até chegar à entrada da casa, elementos como luzes florescentes, ecrãs gigantes e projecções de vídeo nas paredes dão um novo ar à instituição e ajudam a criar todo um ambiente “disco-alternativo”.

Os bilhetes para este espectáculo esgotam quase sempre. Se na Sala 2 vemos concertos de artistas e bandas, no resto da casa temos um leque variado de DJ a animar os vários espaços e bares, assim como os solistas do Remix Ensemble que dão um toque clássico a este conceito moderno.

O JPN esteve no Clubbing de Março, que recebeu os Blasted Mechanism e os Sofa Surfers. Todos os meses o Clubbing tem uma programação diferente. Hoje, sábado, a Sala 2 apresenta Dick Dale & Band, The Sonics e Yatch & The Straight Gaze. Na Sala Suggia actuam os Men e nos Bares 1 e 2 tocam Agoria e os Pixel 82. O apresentador Álvaro Costa continua com o seu espectáculo na Sala Roxa, sob o tema: Rock Progressivo, Yes or No?