A partir de hoje, dia 26 de Abril, os bilhetes para a Queima das Fitas já estão à venda em vários pontos da cidade. Para quem pretende ir aos dias todos da Queima, a organização vai disponibilizar, mais uma vez, o passe geral, que este ano custa 50 euros. Os bilhetes individuais tem um custo de sete euros para estudantes, exceptuando o bilhete para a noite de sexta-feira, dia 7, que custará oito euros. Para o público em geral, o preço dos bilhetes varia entre os 11 e os 14 euros, consoante o dia de Queima escolhido.

Desde o dia 26 de Abril até ao último dia de Queima, os bilhetes estarão disponíveis na Federação Académica do Porto (FAP), no Queimódromo e no El Corte Inglês (das 10h00 às 23h00). De 27 de Abril a 8 de Maio, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e o Instituto Superior de Engenharia do Porto vão ter à venda bilhetes para a Queima.

Esta segunda-feira, os primeiros bilhetes estão disponíveis no ISCAP, Faculdade de Economia, ES. Educação, ESEIG, Faculdade de Letras, Faculdade de Medicina, Faculdade de Nutrição Alimentação. Faculdade de Medicina Dentária, Faculdade de Ciências, Universidade Lusófona, Universidade Católica (Biotecnologia), ISSSP e IS Ciências Saúde Norte.

Na terça-feira, 27 de Abril, os bilhetes estarão novamente à venda na FEP, ES. Educação, na FLUP, FMUP, IS. Ciências Saúde Norte e, ainda, no ISMAI, Universidade Portucalense, Faculdade de Farmácia, ES. Enfermagem Porto (S. João) e Universidade Fernando Pessoa (em Arca d’água).

Quarta-feira, dia 28 de Abril, os estudantes podem comprar os bilhetes para a Queima das Fitas 2010 no ICBAS, ISMAI, Universidade Lusíada, Universidade Portucalense, Faculdade de Psicologia e CE, ESTSP, Universidade Fernando Pessoa (C. Saúde), Faculdade de Direito e ESAD.

Dia 29 de Abril, a Universidade Católica (Foz), ICBAS, ISMAI, Universidade Lusíada, Faculdade de Arquitectura, Faculdade de Belas Artes, ESTSP, ES. Tecn. G. Felgueiras, Faculdade de Desporto e o IPAM são os locais onde estarão disponíveis bilhetes para a Queima das Fitas 2010.