O Centro de Estudos das Tecnologias, Artes e Ciências da Comunicação (CETAC) da Universidade do Porto apresenta amanhã, sexta-feira, o seminário “Cenografia da Informação Televisiva em Portugal”. A sessão de abertura começa às 10h30 com a apresentação geral do projecto por Maria do Rosário Saraiva.

Siga no Twitter e no Facebook:

Acompanhe o Seminário em tempo real a partir do Twitter e do Facebook do JPN. Será utilizada a hashtag #cetac.

Vão ser apresentados projectos de investigação sobre a visão dos jornalistas, da autoria de José Azevedo, e dos telespectadores, de Óscar Mealha e Ana Veloso. António Polainas e Vítor Duarte vão mostrar como se organiza a concepção cenográfica da RTP e da SIC, respectivamente.

As instalações de Ciências da Comunicação, na Praça Coronel Pacheco, vão também receber José Alberto Carvalho (director de informação da RTP), Felisbela Lopes (docente da Universidade do Minho) e Francisco Rui Cádima (docente da Universidade Nova de Lisboa).