A Galeria dos Leões, na reitoria da Universidade do Porto (UP), abriu as portas no sábado a uma nova exposição. A mostra, que reúne vários projectos individuais de alunos e ex-alunos da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), reflecte sobre o desenho na arte contemporânea.

Paulo Almeida, comissário da exposição diz ao JPN que a “Exhibit D” resulta de trabalhos de artistas que jogam “com a ambiguidade da palavra ‘Exhibit'”.

O professor da FBAUP revela, ainda, que a exposição permite expandir o trabalho desenvolvido nas Belas Artes à própria Universidade do Porto.

“Exhibit D” vai estar em exposição até ao dia 31 de Maio de 2010, na Galeria dos Leões, no edifício da Reitoria da Universidade do Porto. A entrada é gratuita.