A oitava edição do Festival Marés Vivas começa amanhã, quinta-feira. Durante três dias, várias artistas nacionais e internacionais vão passar pela praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.

No primeiro dia, o Palco TMN recebe os Morcheeba (de novo com a vocalista Skye Edwards), os britânicos Goldfrapp e ainda os GNR de Rui Reininho. Pelo palco TMN Moche, a partir das 19h00 e até às 21h00, passam os portugueses Lobo e os Dr1ve. Mais tarde, a partir das 02h00, a noite fica a cargo do produtor e DJ Edward Maya e dos suecos Bitch Boys.

JPN no Marés Vivas

O JPN vai acompanhar a oitava edição do Marés Vivas. De 15 a 17 de Julho, não perca tudo o que vai acontecer no Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.

Na sexta-feira, o dia começa ao som da Love Tour de André Indiana e Mónica Ferraz, no palco TMN Moche a partir das 18h00. Logo depois, às 19h00, é a vez dos Azeitonas subirem ao palco. Os acordes só voltam a inundar a praia do Cabedelo mais tarde, quando os A Silent Film abrirem o palco TMN pouco antes das 21h00. Pelo palco principal passam ainda David Fonseca, Placebo e Peaches. A animação segue até às seis da manhã com os Noite Gare e os Cais 447.
.
Finalmente, no sábado, o festival gaiense recebe no palco TMN os dEUS, N*Grandjean, os britânicos Editors e ainda Ben Harper, que se faz acompanhar pelos Rentless7. Antes, no palco TMN Moche, actuam os portugueses João Só e Abandonados e os Caim. Mas o Marés Vivas só se despede de todos os festivaleiros no domingo, depois das seis da manhã, quando tiverem actuado os Loo and Placido e Isidro LX.

Os bilhetes para o Marés Vivas custam 25 euros (diário), sendo que o passe para os três dias pode ser adquirido por 45 euros. As portas do festival abrem amanhã, quinta-feira, às 17h00.