Carlos Cardoso, antigo treinador do Vitória de Setúbal, avança com uma acção no Tribunal do Trabalho de Setúbal para exigir o pagamento de 260 mil euros eu atraso. Em declarações à Agência Lusa, o advogado do técnico explica que o valor reclamado diz respeito a “salários e prémios de subida e manutenção de divisão”, entre 2004 e 2009.

No entanto, a direcção do clube sadino desmentiu, esta quarta-feira, o montante exigido por Carlos Cardoso, afirmando que a dívida é “muito inferior a 260 mil euros”. A administração do Vitória acrescenta, ainda, que “não deve salários nenhuns” ao antigo treinador, já que a dívida se refere apenas a “prémios”. Isto porque, segundo a administração, “Carlos Cardoso tinha um contrato que se baseava, fundamentalmente, em prémios”, disse à Agência Lusa um responsável do clube.

O processo movido por Carlos Cardoso contra o V. Setúbal deu entrada na última terça-feira no Tribunal do Trabalho de Setúbal. O antigo treinador também apresentou queixa no órgão de licenciamento dos clubes profissionais.