Após o sucesso de eventos anteriores, a iniciativa “Talks 2.0” regressa com uma nova conferência. “Hapiness and Creativity in your Work Life” é o mote do evento que se vai realizar no próximo sábado, dia 7 de Maio, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

Acompanhe com o JPN

O JPN vai acompanhar a par e passo este evento. Este sábado, siga, minuto a minuto, todas as actualizações no Facebook e no Twitter do JPN.

A temática da valorização da felicidade e da criatividade na qualidade e no sucesso dos empreendimentos humanos vai levantar uma série de questões inquietantes. “Estarão as actuais e futuras gerações condenadas a trabalhar 10, 11, 12 horas por dia, em prejuízo de vidas mais completas nas suas diversas dimensões?” ou “Até onde vai a liberdade de cada um na perscução da felicidade individual e colectiva?” são algumas das questões.

O objectivo das iniciativas “Talks 2.0” é, precisamente, inspirar e provocar inquietações, através da partilha de conhecimentos entre universitários, recém-licenciados, empreendedores e dinamizadores do mundo empresarial.

Na conferência de sábado, a organização espera receber cerca de 400 participantes, para além do público em geral. Entre os oradores presentes vão estar nomes como Alexander Kjerulf, o maior especialista do mundo sobre felicidade no trabalho, Celso Marinho, co-fundador e director técnico do SAPO, e Fernando Pinho, consultor na área e projectos artísticos da Royal Opera House.