O “Aquameeting – Expo Saúde e Bem-Estar” começa, esta sexta-feira, nas Furnas do Centro de Congressos da Alfêndega do Porto. O evento, organizado pela Associação para o Museu dos Transportes e Comunicações e pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, vai contar com diversas actividades voltadas para o tema água.

Considerado o maior evento nacional de Turismo e Bem-Estar, o “Aquameeting” vai encher a Alfândega do Porto até domingo, 15 de Maio, e promete massagens e experiências SPA totalmente gratuitas, entre dezenas de outras propostas.

Uma feira do livro dedicada à água, uma exposição e mostra de termas, moda inspirada na água, actividades para crianças, bar para prova de águas ou um espaço dedicado a rastreios de saúde são alguns dos destaques de um evento centrado no elemento mais básico da natureza.

Em exposição vão estar os agentes nacionais mais importantes do ramo, como o INATEL, Instituto Cuf e Hospital Cuf, o Sheraton Porto Hotel, a WellDomus, a Escola de Hidroterapia e SPA Carla Moreira, o Pavilhão da Água e a Confraria da Água.