O Andarilho Hostel tem uma localização que permite ao visitante conhecer os principais pontos de interesse da cidade. Com um ambiente rústico em convívio com a alma urbana do Porto, o Andarilho conjuga a agitação com a serenidade dentro de portas.

Há lugar para tudo. Afinal de contas, com um jardim que faz esquecer que se está em Baiza do Porto, não faltam motivos para perceber que o hostel pretende oferecer um ambiente descontraído e que proporcione o convívio de quem o visita.

Praticamente todos as atracções portuenses são acessíveis a pé e não faltam propostas para os mais diversos públicos. Os preços rondam os 17 e os 18 euros por noite e disponibiliza-se uma cozinha para os visitantes confeccionarem refeições.

O Andarilho Hostel foi o primeiro a surgir na cidade do Porto. Longe de se esperar o alcance das viagens low-cost e o potencial deste tipo de turismo, seguiram-se mais de 12 hostels. O primeiro de todos associa a calma e o bem-estar a um ambiente descontraído, ultrapassando os desafios do negócio.