O JPN vai oferecer cinco bilhetes para cada dia do Festival Marés Vivas, a acontecer em Vila Nova de Gaia de 14 a 16 de Julho.

O Festival Marés Vivas regressa a Vila Nova de Gaia, para mais três dias de música e animação. De 14 a 16 de Julho, artistas como Mika, Manu Chao ou Moby vão passar pela marginal junto à praia do Cabedelo.

O JornalismoPortoNet não vai faltar e, este ano, vai levar cinco leitores por dia ao “maior festival” urbano do Norte de Portugal. Para se habilitar a um dos cinco convites diários que vamos oferecer, basta estar atento ao JPN entre hoje e sexta-feira.

A pergunta de hoje, que vale convites para 16 de Julho (Azeitonas Mia Rose, Áurea, Tindersticks, The Cranberries, Mika), é:

Qual o nome do primeiro álbum de Mika?

As primeiras cinco pessoas a enviar a resposta correcta para [email protected] recebem um convite simples para o dia 16 de Julho. Os convites devem ser levantados entre as 14h00 e as 17h00 de hoje nas instalações do curso de Ciências da Comunicação da Universidade do Porto. A apresentação do Bilhete de Identidade é obrigatória.

Passatempo terminado

Os vencedores são:

– Miguel Rodrigues
– Luís Lago
– Miguel Alves
– David Mendes
– Cláudia Nicola