Começa hoje, oficialmente, a 19.ª edição do festival Paredes de Coura. A música, no entanto, já toca desde ontem, com um showcase de artistas como Mr Myagi e Black Bombain. Hoje é a vez de Crystal Castles e Wild Beasts receberem os campistas, que já se preparam para as três noites que se seguem.

Amanhã, quinta-feira, vão passar pelos diversos palcos que compõem o recinto grupos como os portugueses We Trust, Murdering Tripping Blues, Twin Shadow e os aguardados Pulp.

Acompanhe o Paredes de Coura no JPN

O JPN vai acompanhar a par e passo a edição 2011 do Paredes de Coura. Acompanhe os melhores momentos do festival no JPN e veja o resumo de cada dia através da tag Festivais.

Com o fim-de-semana à porta, é a vez dos Kings of Convenience rumarem a Norte para dar espectáculo na sexta-feira. Pelo mesmo espaço passam, ainda, Marina & the Diamonds, Deerhunter e You Can’t Win Charlie Brown.

Finalmente, Paredes de Coura despede-se dos festivaleiros ao som de bandas como Peixe:Avião, Linda Martini, Two Door Cinema Club e Mogwai.

Quem ainda não tem bilhete pode adquirir o passe de quatro dias por 75 euros. O bilhete diário custa 40 euros, sendo que a festa de recepção ao campista (hoje) tem o custo de 25 euros.