Após Matisyahu e Nu Soul Family terem feito mexer a audiência nas duas primeiras noites de Receção ao Caloiro, organizadas pela Federação Académico do Porto (FAP), foi a vez do duo de DJ’s Tim Royko & Cosmo Klein, reconhecidos pelo êxito das discotecas “Beautiful Lie”, subirem ao palco instalado no Palácio de Cristal.

Antes, porém, a noite abriu com duas tunas académicas: a Tuna Académica da Faculdade de Direito do Porto e a Tuna de Contabilidade do Porto, que serviram de aperitivo ao que se seguiu.

Mesmo contando com a presença do DJ André Alves, a maior parte da assistência aguardava para ouvir “Beautiful Lie” e os seus criadores. A noite acabou por encher perto do início da atuação destes. Ao contrário das madrugadas anteriores, a afluência já era grande aquando da performance das tunas.

Desta vez a chuva não foi motivo de queixa por parte dos estudantes: o maior problema citado foi a coincidência com o início do Arraial de Engenharia, que motivou algumas pessoas a preferirem este último.

A edição deste ano termina esta quarta-feira, com a presença muito aguardada de Quim Barreiros, Zé Mendes, DJ Rui Santoro e as Tunas Académicas de Biomédicas e da Universidade Lusíada.