Os Noidz vão passar pelo Porto esta semana, trazendo consigo o seu espetáculo de ficção científica, “Trance Metal Age”. O concerto acontece no Hard Club na noite de Halloween e promete deixar os aficionados do místico satisfeitos, bem como agradar aos mais corajosos da experimentação sonora. O quinteto conta com a fusão do trance com o rock, a que junta sonoridades tão díspares como a música transmontana, para trazer até ao Porto uma noite de Halloween do outro mundo.

Quem ainda não conhece os Noidz ao vivo, pode ser surpreendido pela jaula em que se encontra “encarcerado” o baterista a cada concerto, bem como com um trono giratório de madeira instalado no palco, que pesa 320 quilos e tem três metros de altura.

Antes da banda sobem ao palco os No Djs, com Nuno Calado, Luís Oliveira e Filipe Nabais.

O JPN vai oferecer bilhetes duplos para o espetáculo dos Noidz, bem como singles e bandas desenhadas da banda.

Para participar, basta responder à seguinte pergunta:

Os Noidz fizeram uma versão de uma conhecida música dos Madredeus. Qual é o seu nome?

Envie os seus dados (nome, número de BI, telefone e morada) para [email protected] . Tem até às 12h00 de segunda-feira, 31 de outubro, para participar.

Os prémios serão distribuídos pelos seis primeiros a responder corretamente à questão. Os dois primeiros a responder recebem um bilhete duplo, sendo que os dois seguintes recebem uma banda desenhada da banda. Finalmente, os dois leitores seguintes recebem, por sua vez, um single dos Noidz. Os vencedores serão contactados por email.

Passatempo terminado

Os vencedores são:

– Ana Isabel Mouta Pereira (bilhete duplo)
– Tiago Castela (bilhete duplo)
– Richard Pereira (banda desenhada)
– Rui Pedro Lemos Pinto (banda desenhada)
– Neusa Alexandra Gonçalves Teixeira (single)
– Mariana Isabel Fernandes Albuquerque (single)