Após a vitória de sexta-feira na Figueira da Foz, o Benfica desloca-se a Manchester, Inglaterra, esta terça-feira, para defrontar o atual campeão inglês e vice-campeão europeu. A equipa de Jorge Jesus tem, neste momento, os mesmos pontos que o adversário inglês e o vencedor deste encontro poderá garantir a qualificação para a próxima fase, bem como a liderança do grupo C.

O treinador das “águias” conta novamente com os médios Witsel e Matic, jogadores que falharam o encontro de sexta-feira, frente à Naval. Artur, Maxi Pereira, Emerson e Cardozo estão de regresso à convocatória de Jorge Jesus e o único indísponivel para a partida de terça-feira é o avançado argentino Javier Saviola.

O Manchester United vem de uma vitória por 1-0 no terreno do Swansea e ocupa o segundo lugar da liga inglesa. O internacional inglês Wayne Rooney está em dúvida para o encontro.

Para os lados do “Dragão”, vivem-se momentos difíceis e de contestação ao trabalho de Vítor Pereira, que este sábado perdeu 3-0 em Coimbra e foi, consequentemente, eliminado da Taça de Portugal. A vida não está fácil para o FC Porto e o Shaktar vai certamente tentar aproveitar o mau momento dos “azuis-e-brancos” para roubar o terceiro lugar do grupo G aos portistas.

Fucile e Cristian Rodriguez estão de volta aos convocados num jogo que é disputado esta quarta-feira, na Ucrânia. A quinta jornada terá ainda um clássico do futebol europeu, esta quarta-feira, com o AC Milan a receber o Barcelona, um jogo que pode determinar o líder do grupo H.