Terminam hoje, terça-feira, à noite as votações online para os prémios que distinguem os edifícios do ano em 14 categorias de arquitetura.

O Prémio ArchDaily 2011, criado em 2010 pelo portal de arquitetura ArchDaily, distingue, anualmente, o Edifício do Ano em diversas categorias a nível internacional.

Entre os 70 edifícios candidatos, oriundos de vários pontos do mundo, encontram-se 14 edifícios portugueses. A Associação Fraunhofer Portugal Research, do arquiteto Luís Pedra Silva, é candidata na categoria de Interiores.

A associação está localizada no edifício do Parque de Ciências e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC), no Campo Universitário da Asprela. Amanhã, quarta-feira, serão divulgados os vencedores das diversas categorias a prémio.