“Positive Vibes” é o novo festival que vai decorrer a 15 e 16 de junho na praia do Areinho, em Vila Nova de Gaia. Com a promessa de que será “diferente, personalizado, colorido, alternativo, mas abrangente”, o festival apresenta em cartaz Natiruts, Patrice, Richie Campbell, Xibata, Souls of Fire, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Pow Pow Movement, João Dinis, Dirty Skank Beats, Celebration Sound, Youth Culture, Firestarter, Jamrock Sound, Fyah Burn com Luana Bonfim e Aerosoul.

Ainda assim, vai haver no recinto muito mais do que concertos porque os workshops e a “Universidade do Reggae” prometem oferecer palestras e momentos de discussão a quem quer saber um pouco mais sobre música.

O recinto comporta 15 mil pessoas mas a organização promete que nada será descurado no que diz respeito a acessibilidades, transportes, alimentação ou segurança.

A entrada no recinto fica por 18 euros só por um dia e 25 euros pelos dois dias do festival. A possibilidade de aceder ao parque de campismo gratuito é condicionada e só para quem tiver bilhete duplo.