O cartaz do Sudoeste TMN, que decorre de 1 a 5 de agosto na Zambujeira do Mar, está quase todo anunciado. Os últimos confirmados para o palco TMN são os The Vacines e os Best Coast.

O festival de Verão Sudoeste TMN, que tem lugar na Zambujeira do Mar, entre 1 a 5 de agosto, conta com novos nomes confirmados, que completam o cartaz.

The Vacines, no Palco TMN, estão confirmados para o último dia de festival. A banda indierock londrina, formada em 2010, junta-se aos já confirmados Jessie J e Two Door Cinema Club. O quarto grupo, também recentemente confirmado para o palco TMN, é Best Coast. A banda norte-americana, também de música alternativa, e muito popular, marca presença no fim do festival.

Já o palco Groovebox, de música eletrónica, recebe Thievery Corporation e Four Tet Live, no dia 4 de agosto. Recentemente confirmados, abrem a pista de dança na noite dos já confirmados cabeças de cartazes do palco TMN, The Roots, The Ting Tings, Xutos & Pontapés e Calle 13.

A abertura do campismo na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, está prevista para 28 de julho. O festival começa no primeira dia do mês de Agosto.