O regulamento da mostra não deixa dúvidas: as curtas teatrais só podem ter 15 minutos e cenários simples de serem montados e desmontados. O objetivo é do Teatro Universitário do Porto (TUP), que o mês passado completou 64 anos, é “apoiar grupos de teatro que queiram mostrar o seu trabalho, abrindo as suas portas para um espectáculo” que pode uni-los a todos.

O evento ocorre a 27 de março, na sede do TUP, mas o período de candidaturas já abriu e dura apenas até sete de fevereiro. A 14 de fevereiro o TUP anunciará os projetos selecionados e abrirá o seu espaço aos grupos escolhidos que lá queiram ensaiar, de 18 a 26 de março.

As candidaturas ou possíveis questões devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

Notícia atualizada: o TUP completou 64 anos