Brandon Flowers já conhece bem o terreno do Meco. Em 2011, subiu ao palco do mesmo festival para extasiar o público – principalmente o feminino. O vocalista dos The Killers cantou temas a solo mas não esqueceu de alguns dos temas mais conhecidos da banda. Na altura, a plateia ficou entusiasmada, mas agora pode ver o espetáculo completo. Este ano, a banda de rock alternativo atua a 19 de julho no palco principal do Super Bock Super Rock (SBSR).

Cartaz SBSR’ 2013

18 de julho
– Arctic Monkeys
– Efterklang
– TOY

19 de julho
– The Killers
– Manuel Fúria

20 de julho
– Queens of the Stone Age

The Killers trazem na bagagem “Battle Born”, editado em setembro do ano passado e juntam-se assim a nomes como Queens of The Stone Age e Arctic Monkeys. Mas por entre as novas músicas, não deverão faltar clássicos como “Mr. Brightside”, “Human” ou ainda “Somebody Told Me”.

Esta é já a segunda vez que a banda marca presença no festival, ainda que, em 2009, este ainda os tivesse acolhido noutra casa: o Estádio do Restelo, em Lisboa.

O Super Bock Super Rock acontece de 18 a 20 de julho, na Herdade do cabeço da Flauta, no Meco. Até ao final deste mês, os passes para o festival continuam com o preço promocional de 80 euros. Em fevereiro, já passam a 90 euros. O bilhete diário tem o custo de 48 euros.