A banda britânica de indie rock, Kaiser Chiefs, sobe ao palco principal do Super Bock Super Rock no dia 19 de julho. O grupo, que tem sido presença habitual nos festivais de verão portugueses, regressa assim a Portugal e traz na bagagem o mais recente álbum, “Start The Revolution Without Me”, lançado em 2012.

Inspirados pelo grunge do anos noventa, os irlandeses Ash levam o rock alternativo ao palco principal no segundo dia do festival, 20 de julho. O trio conta já com 20 anos de carreira e, apesar de não ter editado nenhum álbum de estúdio desde 2007, lançou em 2012 um EP que congrega os êxitos da banda, “Little Infinity”.

Já confirmados estão os Arctic Monkeys, Johnny Marr, Azealia Banks, Efetkerlang, TOY, Owen Pallett, The Killers, Tomahaw, Queens Of The Stone Agre, Gary Clark Jr. e os portugueses Manuel Fúria e Anarchicks.

O Super Bock Super Rock decorre de 18 a 20 de julho na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, em Sesimbra. O passe geral para o festival custa 90 euros e o bilhete diário vale 48 euros.