A Sonae quer escolher 60 jovens licenciados com vista a um estágio profissional. A iniciativa faz parte do Programa Contacto, um projeto criado pelo grupo, que pretende oferecer oportunidades de trabalho a finalistas da universidade. Os candidatos devem registar-se no site para, de seguida, verem os seus conhecimentos postos à prova com desafios e “quizzes”.

Os participantes com pontuações mais elevadas acedem ao “Dia do Contacto”, onde têm a oportunidade de estar com o presidente da empresa e conhecer os planos e estratégias da Sonae, por dentro.

Até 11 de março, o grupo vai selecionar 60 recém-licenciados nas áreas de Economia, Gestão e Engenharia, dos quais 30 terão a hipótese de estagiar numa das empresas da multinacional.
O registo no Programa Contacto pode ser feito aqui.