A campanha chama-se “Thrill Your Future”, tem como objetivo levar os estudantes a embarcar numa viagem pelo mundo da L’Oréal e, assim, criar a oportunidade de estes poderem integrar a equipa de uma das maiores empresa de cosméticos em Portugal.

A marca criou um microsite onde os interessados se podem candidatar a um possível estágio na L’Oréal Portugal. Segundo a multinacional, é uma forma moderna, apelativa e digital de dar a conhecer às gerações futuras a dimensão do grupo, com 27 empresas internacionais, e a diversidade das áreas e dos perfis que procura desenvolver.

Depois do registo, a empresa trata de fazer uma seleção criteriosa e passam a estar em jogo cerca de 40 jovens que vão participar num Assessement Center, a decorrer em maio, nas instalações da L’Oréal Portugal. Destes, apenas 10 vão ser escolhidos para participar num estágio remunerado, com 3 a 6 meses de duração. No fim de tudo, a empresa espera que este seja apenas um começo de uma longa carreira.

Com o principal objetivo de recrutar jovens licenciados, vários representantes da L’Oréal vão divulgar a campanha, em 22 universidades portuguesas, até ao dia 18 de março, a cerca de 50 mil estudantes.