É já na próxima quarta e quinta-feira que os estudantes da Universidade do Porto e do Instituto Politécnico do Porto se vão juntar para participar em cinco torneios desportivos. Com o objetivo de incentivar a prática desportiva e o convívio entre instituições, estes dois dias vão abrir com um torneio de ténis de mesa, no complexo desportivo do IPP, às 09h30 do dia 13. Ainda na quarta-feira, os estudantes poderão participar no torneio de vóleibol de praia e de futevólei.

As atividades do segundo dia, com início marcado para as 14h30, vão contar com torneios de vóleibol 4×4 e futsal 3×3. Estas duas modalidades vão ser praticadas no Pavilhão Desportivo Luís Falcão.

As inscrições são gratuitas para os estudantes inseridos no Programa Fitness da UP e têm um custo de 3 a 4,50 euros, para todos os outros estudantes. Para se inscreverem, os alunos podem dirigir-se ao balcão do Gabinete de Apoio ao Desporto da Universidade do Porto (GADUP), na Faculdade de Desporto, ou à sede do GADUP, na rua dos Bragas.