A Edulab, uma empresa que promove estágios e atividades de voluntariado na Índia, tem inscrições abertas para formações remuneradas, durante este ano.

Os estágios incidem em várias áreas como Engenharia, Arquitetura ou Contabilidade. Os candidatos vão ter a oportunidade de trabalhar nas grandes cidades indianas como Bombain, Bangalore e Nova Deli.

No entanto, há condições: devem ter boa formação académica e conhecimentos básicos de inglês. Quem ainda não está à vontade com a língua inglesa, pode contar com um curso, uma vez por semana que não vai interferir com os horários de trabalho. São os próprios candidatos que propõem a data de início bem como a duração da formação e podem ainda escolher a área de interesse.

Para serem remunerados, os jovens têm que trabalhar, pelo menos, durante quatro meses na Índia. Para além disso, as empresas responsáveis pelos estágios ajudam monetariamente os estudantes – mas o pagamento das despesas relativas ao alojamento não é garantido por todas.

Os interessados podem inscrever-se no portal da Edubal, sem esquecer de enviar o currículo.