Para quem não conhece, a Gatewit é uma empresa nacional que desenvolve plataformas de compras eletrónicas. Com mais de 25 mil clientes, a Gatewit oferece plataformas que permitem, a organizações de todo o mundo, obter o melhor valor nos seus processos de compra, reduzir custos, aumentar a visibilidade e um maior controlo das despesas da empresa.

Neste momento, a Gatewit está a oferecer 30 vagas para os interessados num emprego no campo da tecnologia, 30 para estágios durante o verão e 10 vagas para estágios curriculares que podem resultar na integração num emprego. Esta oferta é dirigida a pessoas com formação em Engenharia Informática, Gestão e Engenharia Industrial, Web Design, Gestão Internacional e Qualidade e Gestão de Sistemas.

Perfil do candidato

– Com ou sem experiência profissional;
– Empreendedor;
– Gosto pelo trabalho em equipa;
– Flexibilidade e capacidade de dedicação;
– Interesse em questões relacionadas com a responsabilidade social e ambiental;
– Domínio da língua inglesa e espanhola;
– Soft skills;
– Rigor e transparência

Os interessados podem preencher o formulário no site da Gatewit ou enviar e-mail. Se for selecionado, o departamento de Recursos Humanos da empresa contacta o candidato através de uma entrevista telefónica. De seguida, o candidato será sujeito a entrevistas em grupo onde serão aplicados testes técnicos e comportamentais.

No que diz respeito a prazos, os interessados para as vagas de emprego podem entregar o seu currículo em qualquer altura. Para os estágios de verão, as candidaturas devem ser entregues até ao fim do mês de maio. Por fim, se os interessados quiserem participar nos estágios curriculares, devem concorrer durante as duas fases de candidaturas: a primeira acontecerá durante o mês de maio e a segunda em setembro.