As VII Jornadas Tecnológicas apresentam-se como uma das principais montras do setor eletrotécnico em Portugal. O encontro formativo e informativo é organizado pela revista “o eletricista“, especialista no setor tecnológico e em comunicação industrial.

Pontos principais do programa:

9h20 – Abertura Institucional – Custódio Dias
9h50 – Empresas de Serviços Energéticos (APESE)
10h30 – Gestão da Energia – Norma ISO 50001 (IXUS)
15h40 – mInovGrid (EDP) – Caso prático
16h50 – Solar Térmico em Edificios Unifamiliares e Multifamiliares (APISOLAR)

O objetivo das Jornadas Tecnológicas é contactar com centenas de profissionais com poder de decisão dispostos a divulgar os produtos e/ou serviços das suas empresas. Neste encontro estão presentes os principais especialistas do mercado eletrotécnico. Mais de dois mil profissionais já participaram nas Jornadas Tecnológicas, no total das seis edições anteriores.

As “Jornadas” têm início às 9h e a abertura institucional é feita por Custódio Dias, diretor da revista “o eletricista”. O programa completo já está disponível no site oficial.

No final do seminário os participantes têm direito a um certificado de participação reconhecido pela DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho). A edição deste ano tem lugar no Tecmaia – Parque Tecnológico da Maia, no dia 25 de maio. O custo de inscrição para o público geral é de 50 euros. Os assinantes das revistas que fazem parceria com o evento têm desconto de 5 euros.