Bee Engineering é o nome da empresa nacional, situada em Lisboa, que procura engenheiros para se integrarem na sua equipa. O objetivo é encontrar jovens qualificados para colaborar num projeto na área de sistemas de informação e engenharia de telecomunicações.

A Bee Engenheering procura:

Consultor Tibco // Recém Licenciado -Java Developer // Developer 4D, MacOs X, XML, PDF, Sybase.docx // SAP FI/ CO Consultant // Integration Engineer // Microsoft Engineer – Júnior // Business Intelligence Engineer // Perl Developer // Software Developer Junior // Telecom Engineer ( PS Core) // Telecom Engineer ( RAN/TX ) // Telecom Engineer (CS Core) // Consultor Junior SAS // Web Architect // Senior SharePoint Developer

A empresa Bee Engineering confirmou ao JPN que o recrutamento irá ter lugar ao longo deste ano (2013) e que a oferta de emprego, no ramo da engenharia de telecomunicações, estende-se sobre várias funções, tudo no âmbito do projeto de sistemas de informação.

Segundo a empresa, é possível ver as profissões procuradas em vários sites de oferta de emprego, como a NetEmpregos ou a ItJobs, mas a candidatura também pode ser feita através do site da Bee Engineering, contactando a mesma pelo e-mail [email protected].

A Bee Engineering é uma empresa de consultoria em Engenharia e Tecnologia especializada na área das telecomunicações. A empresa está ativa desde 2010 e tem o seu espaço físico em Lisboa, na Avenida Fontes Pereira de Melo.