A Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) recebe esta quarta-feira, dia 15, mais uma edição do Conversa Fiada, projeto dinamizado pelo Experience Upgrade Program (EXUP), grupo de estudantes da FEP que celebra dez anos.

Com entrada livre, mas sujeita a inscrição prévia, o Conversa Fiada consiste num programa de entrevistas, a decorrer desde o início do semestre, com pessoas da FEP. Neste edição, com início marcado para as 15 horas, o projeto vai reunir outras personalidades.

A primeira entrevista será a Jorge Gabriel, às 15h30, seguindo-lhe Júlio Magalhães, às 15h50, e o diretor da FEP João Proença, às 16h. Depois do coffee-break, serão entrevistados Eugénio Campos, às 17h, Pedro Abrunhosa, às 17h20, e os melhores alunos da faculdade, às 17h40. A encerrar a sessão, está agendada uma entrevista não presencial a Fernando Alvim, pelas 18h.

Vocacionado para a dinamização de projetos dentro e fora da comunidade FEP, o EXUP assinala dez anos de existência com outras iniciativas – no dia 14 de maio, realiza uma feira internacional e o fórum EXUP, para discutir “Mestrado ou Mercado de trabalho?”, e, no dia 16, recebe a “Feira da Saúde”.

As comemorações terminam no dia 17 de maio, com o Jantar EXUP para membros do grupo e a entrega dos EXUP Awards.