A Faculdade de Letras (FLUP) vai renovar a sua imagem institucional. Para isso, abriu um concurso para a criação de um logótipo que represente a faculdade dentro da Universidade do Porto (UP).

Segundo o documento oficial da FLUP, este concurso tem como objetivo a criação do logótipo institucional da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, de acordo com as regras do manual de imagem da UP. Os trabalhos terão de ser submetidos por uma de três vias: e-mail; presencialmente, no Gabinete de Eventos, Comunicação e Imagem; ou por carta, para a FLUP.

O concurso está aberto a todos os que nele queiram participar. Apenas um trabalho será o vencedor e o seu criador receberá um prémio no valor de 500 euros.

As propostas (cada autor pode submeter três propostas diferentes) devem ser entregues até 26 de maio, sendo, depois, remetidas a um júri. Quaisquer elementos da organização ou do júri estão proibidos de participar.

Os resultados vão ser divulgados no dia 6 de junho.