Anthony B está com “problemas legais com a justiça americana, que o impedem de abandonar o país”, tendo mesmo de cancelar o arranque da sua digressão de verão an Europa. “Desde o dia do cancelamento, as nossas tentativas para contactar Anthony B por telefone têm sido inúteis”, explica, em comunicado, a agência do cantor.

O festival já apresentou as suas desculpas a todos os fãs do cantor e já assegurou a sua substituição: o músico português Bezegol atua a 28 de junho no palco principal do Areinho.

Bezegol, do Porto, é bem conhecido do público e, segundo a organização, um dos artistas mais pedidos pelos fãs do festival.

Campismo abre mais cedo

Outra das novidades do festival é que o parque de campismo abre já hoje aos festivaleiros. “Devido ao grande número de pedidos para aceder mais cedo ao campismo, e devido também à greve geral do dia 27 de junho”, que implica uma diminuição do número de transportes públicos, o parque de campismo do Positive Vibes está aberto já a partir de hoje.

O acesso só é permitido aos portadores do passe de dois dias e a festa de recepção mantém-se na quinta-feira, 27 de junho.