“Vogue”, “Vanity Fair”, “Glamour”, “Wired”, “GQ” e “Brides” são algumas das revistas do grupo editorial internacional Condé Nast que estão a contratar. Há dezenas de vagas para os departamentos editorial e comercial destas publicações, nas cidades de Londres, Nova Iorque e Mumbai.

A Condé Nast procura profissionais de jornalismo, design, marketing, publicidade, edição de imagem e web design, bem como assistentes e administrativos.

O recrutamento divide-se conforme a localização geográfica das ofertas. Os interessados em candidatar-se às vagas no Reino Unido e na Índia devem enviar uma carta de apresentação e um currículo para o e-mail [email protected], juntamente com o título e o número da oferta. A Condé Nast UK sublinha que apenas os candidatos com autorização para trabalhar no Reino Unido serão considerados. Já quem quiser tentar a sorte em Nova Iorque, pode submeter todos os dados e currículo online, através de um formulário.

A Condé Nast tem ainda um banco de dados de todo o grupo para futuros contactos e qualquer candidato pode fazer um registo de perfil, ficando automaticamente inscrito.