A Endemol, a maior empresa de produção de conteúdos de entretenimento no mundo, está a recrutar estagiários. A intenção é criar uma equipa de estagiários para o Departamento Central de Criação da sede de Londres (Oeste). A remuneração mensal bruta é de 1300 libras (cerca de 1500 euros). Os estágios terão a duração inicial de três meses.

A produtora não tem quaisquer critérios, escolares ou profissionais, para a seleção dos candidatos, a não ser o domínio do inglês. O único requisito é que tragam ideias inovadoras e muito entusiasmo. Junto à ficha de inscrição, adiantam que procuram pessoas que gostem de ver televisão e que sejam adeptas de novos programas televisivos.

As inscrições estão abertas até 23 de agosto. Todos os candidatos devem estar disponíveis para eventuais entrevistas nos dias 29 e 30 de agosto, em Londres. As pessoas não selecionadas não serão contactadas.

Quem se quiser candidatar só o pode fazer preenchendo o formulário online. Esclarecimento quanto a dúvidas ou mais informações podem ser pedidos através do seguinte e-mail: [email protected].