A Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (AEFCUP) está a organizar um evento desportivo com uma duração total de 15 horas, nos dias 12 e 13 de novembro. Entre as atividades, estão torneios de Andebol, Basquetebol, Futsal e Voleibol.

A iniciativa, no Estádio Universitário, tem início às 18h de dia 12, dura até às 23h e, no dia seguinte, acontece entre as 13h e as 23h.

As inscrições de equipas devem ser feitas na Secretaria da AEFCUP até ao dia 7 de novembro e, para o torneio de Futsal, há um limite máximo de 16 equipas. Para os restantes torneios, o número máximo de equipas é de quatro. Para o Futsal o custo da inscrição é de dois euros por atleta; para as restantes modalidades, um euro.

Para mais informações podem consultar o cartaz em anexo, ou enviar uma mensagem de correio eletrónico para [email protected]