Até às 20h desta terça-feira, na sede da Federação Académica do Porto (FAP), é possível participar na Assembleia Eleitoral para eleição dos órgãos gerentes da FAP para o mandato de 2014.

Rúben Alves, atual presidente do organismo, encabeça a única lista candidata à direção, que inclui ainda os seguintes elementos: João Pereira, estudante da FADEUP e atual tesoureiro da direção, como candidato a tesoureiro; Daniel Freitas, estudante da FEUP, e Paulo Neto, estudante do ISEP e atual vice-presidente da direção, como candidatos a vice-presidentes; Marta Nunes, estudante da Escola de Direito do Porto da UCP e atual secretáriagGeral da direção, como candidata a secretária-geral; Joana Magalhães, do ICBAS , Margarida Cruz, da FMUP, Nuno Loureiro, da FCUP, e Paulo Malta, da FFUP, como candidatos a vogais da direção.

Para a Mesa da Assembleia Geral da FAP concorre Francisco Silva, da FMUP, membro da única lista candidata, que inclui também Catarina Morais, da FPCEUP, e Joana Resende, do ISCAP. Em relação ao Conselho Fiscal, existem dois os candidatos à presidência: Tiago Fernandes, da FEP, e Pedro Soares, do ICBAS.

O programa eleitoral da lista liderada por Rúben Alves pode ser consultado aqui.