Esta quarta-feira, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) recebe, nas suas instalações, nada mais nada menos do que a Google. Promovidas por André Freitas, estudante da instituição e o novo embaixador da Google em Portugal, as “Conversas da Google” têm início marcado para as 14h30.

O objetivo desta iniciativa é proporcionar, a quem quiser participar, um acréscimo de know how acerca do funcionamento da gigante da Internet. As ofertas de emprego disponíveis na Google e o processo de candidatura às mesmas, ou a melhor forma de usufruir das ferramentas da empresa tecnológica serão alguns dos temas em discussão.

Além da presença de André Freitas, o evento contará, ainda, com a participação de uma Googler, via Hangout (o sistema de videoconferência da Google), para esclarecer os presentes em relação a quaisquer curiosidades que possam surgir.

De resto, haverá ainda tempo para um lanche de networking e um momento para entrega de brindes da empresa norte-americana. A entrada para as “Conversas da Google” é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, que pode ser feita aqui.