Esta quinta-feira, quem não tiver vontade de tomar o pequeno-almoço em casa ou no café, sempre pode rumar ao Pólo das Indústrias Criativas (PINC) do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC) para o fazer.

É lá que, a partir das 8h30, começa mais uma “Creative Mornings Porto“, o ciclo de palestras ao pequeno-almoço, gratuitas e dirigidas sobretudo aos profissionais das indústrias criativas, que têm como objetivo reunir pessoas e estimular a aprendizagem e a partilha de experiências. Não há nada como começar as manhãs de uma forma inspiradora.

Para cumprir essa tarefa lá estará Nuno Coelho, designer de comunicação e professor na Universidade de Coimbra (UC). “No seu trabalho gráfico explora amplamente conceitos como a apropriação, o vernáculo, a ironia e o humor. Tem desenvolvido os seus próprios projectos autorais na intersecção entre o Design e a Arte, levantando questões, na sua maioria, sobre temáticas sociais e políticas”, pode ler-se no site das “Creative Mornings Porto“, acerca do convidado desta edição.

Assim, quem estiver interessado em juntar um bom pequeno-almoço a uma boa palesta pode inscrever-se aqui. Na “manhã criativa” desta quinta-feira também haverá tempo para alguns jogos de Natal.