Começa esta segunda-feira e dura até 10 de janeiro. Entretanto, alberga workshops, jam sessions, tertúlias e concertos. É uma semana aberta dedicada exclusivamente ao Jazz, organizada pela Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE) e com entrada livre.

A primeira atividade, uma tertúlia conta com a presença de Michael Lauren, docente da escola, e começa às 19 horas. Já às 21 horas de terça-feira, “Catarina e os Moscãoteiros” atuam no Teatro Helena Sá e Costa.

Quarta-feira há workshops de ritmo e de trombone; quinta há mais tertúlias e concertos e por fim, sexta-feira, 10 de janeiro, o evento termina com uma tertúlia intitulada “Jazz à Moda do Porto” e uma jam session. O programa completo já está disponível aqui.