Como tem sido habitual em épocas festivas, o Centro de Desporto da Universidade do Porto quer marcar a diferença. Desta vez, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP) quer impulsionar os “novos atletas” a cumprirem a habitual resolução de ano novo: “começar a praticar desporto”. Por isso mesmo, programou uma mega aula desportiva no próximo dia 15 de janeiro, às 14h30.

Acontece no Estádio Universitário, é completamente gratuita e está aberta a toda a comunidade. É uma forma de começar o ano bem ativo e de conhecer a oferta desportiva anual da Universidade, já que o evento combinará Aerocombat, Bokwa, Localizada, Zumba, Pilates e Yoga. Uma programação para todos os gostos que pode ainda a ajudar alunos e professores a repor energias e a promover o relaxamento, depois da conturbada época de exames.

Para participar, não é sequer preciso inscrição prévia: basta aparecer no Estádio Universitário (Via Panorâmica, depois do Planetário, Campo Alegre) na data e hora marcadas. Para mais informações, está disponível o e-mail [email protected] ou o telefone 222074164.