Esta é já a segunda vez que a Emirates, em parceria com o Real Madrid, presenteia os maiores fãs do clube espanhol. O primeiro sortudo foi Polo, um rapaz de 9 anos, que teve a oportunidade de visitar o Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, e conhecer alguns dos craques do seu clube, como Luka Modric, Marcelo Vieira, Gareth Bale e Alvaro Arbeloa.

Para usufruir da mesma experiência, com certeza uma daquelas que vai guardar o resto da vida, basta provar que é, de facto, um dos maiores e mais aficcionados adeptos do clube. Mas não precisa de espernear, dar a volta ao mundo ou deixar de comer durante uma semana: basta partilhar nas redes sociais (páginas do Google+ do Real Madrid e da Emirates), com as hastags #FansForReal e #FlyToMadrid.

Em troca, se for considerado um dos maiores fãs do clube, terá a oportunidade de viajar para Madrid com a companhia Emirates – um dos principais patrocínios do clube até 2018 -, conhecer os jogadores da equipa, o estádio e ainda vê-los jogar “em casa”.

Para perceber melhor como participar, registar-se e até receber algumas dicas para ganhar o desejado prémio, basta aceder à página oficial da campanha, denominada “Fans For Real”, que decorre até 7 de março.