Crianças tornarem-se muitas “Pessoa(s)” é a proposta da Oficina Criativa, a realizar-se no Teatro Nacional de São João (TNSJ). É destinada a crianças entre os 6 e os 12 anos e decorre no próximo dia 16 de março, entre as 15h30 e as 17h30, durante a peça “Turismo Infinito” encenada por Ricardo Pais.

A peça é desenvolvida a partir de textos de Fernando Pessoa, onde participam os heterónimos Álvaro de Campos e Alberto Caeiro, e o “guarda-livros” Bernardo Soares. No final da atividade, os pais serão convidados a participar no jogo “Que tu és tu?”, onde serão postos à prova.

As Oficinas Criativas do TNSJ decorrem uma vez por mês, ao domingo. Nestes workshops, as crianças têm a oportunidade de explorar a criatividade com atividades que vão desde a improvisação e expressão oral até às artes plásticas, enquanto os pais assistem às peças em cena.

Nesta oficina criativa sobre os heterónimos de Fernando Pessoa, o preço é de 5 euros por criança e 2,5 euros se houver a participação de uma segunda criança.