Com o espetáculo “Um Tempo”, Pedro Tochas está de regresso às “Quintas de Leitura“, o ciclo de poesia promovido pela Câmara Municipal do Porto (CMP) que se realiza no Teatro do Campo Alegre.

Quem é?

Pedro Tochas, comediante, destaca-se pela sua capacidade de improvisação, formação em vários tipos de espectáculo (Teatro de Rua, Comédia Física, Malabarismo, Mímica, entre outros) e atuações em várias partes do mundo. Ao longo da sua carreira já ganhou diversos prémios e consagrações, em especial pelo seu trabalho “O Palhaço Escultor”.

“Um Tempo” surge para dar resposta a todos aqueles que não conseguiram bilhete na estreia, em junho e na reposição, em outubro. O espetáculo agendado para os próximos dias 27 e 28 de Março, às 22h00, é destinado a maiores de 16 anos.

Em comunicado o comediante afirma que “a nossa vida não é mais do que UM TEMPO de existência neste mundo. UM TEMPO cheio de pequenas aventuras, acidentes, trapalhadas, conquistas, fracassos, amores e ódios”.

Pedro Tochas partilha a sua visão deste mundo contraditório, num espetáculo para rir e “esquecer os momentos menos bons da vida”.