O Mercado do Bom Sucesso, renovado em 2013, é um misto das tradicionais bancas com lojas “gourmet”. A mudança resultou no prémio de “Melhor Intervenção Serviços & Comércio”.

O Quarteirão das Cardosas foi premiado com o prémio na categoria “Melhor Intervenção Residencial”. Este quarteirão, com 70% dos locais renovados vendidos, tem como principal destaque o Palácio das Cardosas, onde está inserido o Hotel Intercontinental.

Pelo segundo ano consecutivo, o Porto obtém duas distinções, desta vez em conjunto com Braga, Lisboa e Oeiras. O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana é uma iniciativa da Vida Imobiliária e tem como objetivo o reconhecimento e estimulação da excelência profissional dos operadores económicos, sociais e autarquias que protagonizam intervenções de reabilitação urbana.

De acordo com a organização, existiu “crescimento de cerca de 33% face às 36 candidaturas recebidas em 2013”, num total de 48 projetos. Este prémio é anual e conta com o Apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.