Os quatro dias do Milhões de Festa começam a conhecer os primeiros nomes. Os fãs do rock instrumental podem começar a ficar ansiosos por julho: os Earthless foram confirmados e já não vinham a Portugal desde 2010. O trio californiano lançou entretanto “From the Ages”, o álbum editado no ano passado.

Chelsea Wolfe vai regressar ao norte de Portugal depois da atuação no Amplifest, no Porto, em 2013. A americana que transforma a dor em beleza editou “Pain is Beauty” no ano passado e vai fazer ouvir-se em Barcelos. Maston é o projeto de pop psicadélica de Frank Maston que também vai marcar presença no Milhões. O lote de nomes internacionais fecha com os enérgicos Frikstailers, do México.

De entre os projetos lusos, foi confirmado Sequin, o projeto de Ana Miró, que conta ainda com um álbum recém-editado, mas com uma pop eletrónica promissora. Os Killimanjaro e o DJ Nigga Fox juntam-se à festa. O Milhões de Festa decorre de 24 a 27 de julho, em Barcelos. O preço dos bilhetes ainda não foi adiantado pela organização.