John Mayze e Miguel Faria, Freshkitos, Pedro Tabuada, Dj André Alves, Overule feat Landu Bi, Rafael Pinho, Miguel Rendeiro, Steven Rod e Danubio são os nomes mais sonantes do cartaz da Tenda Discoteca na Queima das Fitas de 2014.

A estes nomes juntam-se ainda outros tantos que prometem continuar a dar música aos estudantes pela noite dentro. Deep Djoe, Nuno Cunha, United Soul Brothers, Miguel Barros, Ricardo Reis, Tiago AZ feat BMP, Eduardo Duarte, Dj Martinha, Emanuel e Dj Alive completam o cartaz apresentado pela Federação Académica do Porto (FAP) a cerca de três dias do começo da Queima das Fitas.

De recordar que a música eletrónica invade também o palco principal do Queimódromo no dia 7 de maio, quarta-feira, com Nicky Romero, Club Bangers (vencedor do concurso de Dj’s promovido pela FAP) e John Christian.

O bilhete diário tem o custo de oito euros até dia 5 de maio, que depois aumenta para 9 euros se comprado dia 6 de maio, e a partir de dia 7 custa dez euros.

Os bilhetes podem ser adquiridos individualmente e também em opção de passe geral, que tem o custo de 56 euros, e está apenas disponível até dia 3 de maio. Os pontos de venda localizam-se na FAP, Queimódromo, Campus S. João e El Corte Inglés. Este ano tornou-se ainda possível a aquisição de bilhetes pela Internet, através da Bilheteira Online.