O The Oporto International School (CLIP) vai acolher o Amazing Bazaar by Suave Market, no dia 10 de maio. O evento, de entrada livre, promete reinventar a cidade Invicta a partir de um só espaço, que reúne vários conceitos e atividades.

O Amazing Bazaar quer promover e dar a conhecer novos talentos, tendências e negócios que tenham ideias originais e empreendedoras. Vão estar presentes mais de 90 marcas inovadoras, 99% das quais só estão disponíveis online.

O mercado dá a conhecer o que o Porto tem de melhor: desde moda, decoração, workshops, wellness, novos designers e talentos. O espaço está preparado para acolher famílias que procurem passar um sábado diferente em família. Os mais novos tem direito a um espaço dedicado a brincadeiras.

Mercados para todos os gostos

O Amazing Bazaar tem vários espaços dedicados a diferentes áreas. No Trendy Market vão estar presentes 85 bancas de roupa, bijutaria e decoração e no Food Market existem sete motas de comida de rua, vinhos dos Douro Boys e bancas de comida gourmet.

Para contrastar com o espírito urbano da cidade do Porto existe o Rural Market, um espaço onde os visitantes vão poder encontrar o Berdinho, que oferece produtos biológicos, que passam dos produtores de forma direta para os clientes.

No Leisure Market estão planeados concertos, dois desfiles de moda e aulas de yoga. Os mais novos não são esquecidos: no Workshop Nutrikids vai ser apresentada a forma como a comida influencia o crescimento das crianças.

O Amazing Bazaar by Suave Market quer dar destaque ao empreendedorismo feminino que, nas palavras da organização, “por necessidade, falta de realização profissional, realização de um sonho ou vontade de encontrar um escape para uma rotina sufocante criaram um projeto diferente”.

O Amazing Bazaar vai proporcionar um sábado diferente a todas as famílias que decidirem visitar o evento, que promete dar a descobrir um novo mundo dentro da cidade do Porto.